Mais um da Yuuka do Touhou Project, dessa vez não é do Blue Mage, mas sim do ashima takumi, o estilo dele é bem parecido do Blue Mage, mas como esse é antigo parece que o estilo delefoi ficando diferente, acho que não tem mais nenhum da Yuuka desse artista que eu queira fazer, do BM tem mais alguns que talvez eu faça, mas veremos. 

Enfim mais um da Yuuka, como sempre ela é muito fofa, ela me lembra de uma mina noinha que eu costumava ficar, o sexo era incrível porem chega uma hora que você cansa de ter que ficar limpando a barra de alguém sem futuro. Aproveitem

(Kageki no Utage) [Ashima Sandou (Ashima Takumi)] Niizuma Yuukarin (Touhou Project)



Nome Original:  (華激ノ宴) [芦間山道 (芦間たくみ)] にいづまゆうかりん (東方Project) [英訳]
Nome Traduzido: (Kageki no Utage) [Ashima Sandou (Ashima Takumi)] Niizuma Yuukarin 
Parodia: Touhou Project
Grupo: ashima sandou
Artista: ashima takumi

pandaGD 

Se possível apoie o autor original

GD GD

0 Comentários