Mais um que eu fiz para fugir de um que eu estou terminando e que deve aparecer por aqui (esse está osso a diagramação), mais um da Yuuka (Touhou Project) feito pelo BlueMage, os dele são os melhores para fazer, curtos, faceis de traduzir/diagramar e a Yuuka fica um tesão neles (queria uma namorada assim, mas tenho que me contentar com a que eu tenho ¬¬). Enfim mais um para vocês, esse é o 30º projeto concluido por aqui (não contando os comissionados) espero que voces estejam gostando até agora.

(Kouroumu 11) [BlueMage (Aoi Manabu)] Hontou wa S-i Kazami Yuuka (Touhou Project)




Nome Original:  (紅楼夢11) [BlueMage (あおいまなぶ)] 本当はSい風見幽香 (東方Project) [英訳]
Nome Traduzido: (Kouroumu 11) [BlueMage (Aoi Manabu)] Hontou wa S-i Kazami Yuuka
Parodia: (Touhou Project)
Grupo: aoi manabu
Artista: aoi manabu

panda

GD megadrive

1 Comentários

Deixe seu comentário, os comentários são moderados devido a grande quantidade de spam.